Bex Intercâmbio Cultural


A África do Sul é famosa por seu sol encantador, menos freqüente nas estações chuvosas. Os meses de abril e maio são mais agradáveis, quando não há chuvas. No verão a temperatura pode ser superior a 32º C. Toda a costa sul-africana também oferece condições seguras para nadar e praticar outros esportes aquáticos como o surfe e o mergulho. O Clima favorável do país faz dos esportes uma atração para o ano inteiro. Cerca de 160 atividades esportivas são praticadas e os mais populares são o futebol (A Copa do mundo de 2010 foi lá !), o rugby, críquete , tênis e o golfe.

A África do Sul possui muita beleza natural e o turismo inclui aventura, safári, lazer e atrações históricas. Muitas praias, florestas, desertos e montanhas com neve. Festivais de música, cinema e arte são frequentes. Possui também trilhas ecológicas são uma atração especial. Existe uma rede de trilhas sinalizadas que envolve as nove províncias. As opções incluem caminhadas nas montanhas, florestas, cavernas, litoral, semi-árido e desertos. O país está entre os 30 mais escolhidos como destino turístico no mundo. O governo sul-africano coloca o setor de turismo entre os mais importantes da economia

A África do Sul tem onze línguas oficiais: africâner, inglês, ndebele, sesotho do norte, sesotho do sul, swazi, tswana, tsonga, venda, xhosa e zulu. A cidade mais conhecida pelos turistas é cape Town, onde a língua mais falada é o inglês.

A África do Sul tem três capitais: Cidade do Cabo, a maior das três, é a capital legislativa; Pretória é a capital administrativa e Bloemfontein é a capital judiciária.

Sem dúvida, a África do Sul é um local para ser visitado e bastante apreciado.

Nome formal: Republica da Africa do Sul
Capital: Pretória
Moeda: Rand


Confira Algumas fotos do África do Sul

Outros Destinos