Bex Intercâmbio Cultural

04 semanas de curso de japonês em Tóquio, Japão, a partir de USD 644,44.

Pensando em curso de japonês em Toquio?

Toquio é uma metrópole que abrange várias cidades em crescimento, casa uma com suas próprias características. Seu nome significa capital do leste, e sua área abriga mais de 12 milhões de habitantes, o que faz de Tóquio a maior área urbana do mundo.

Tóquio é o principal centro político, financeiro, comercial, educacional e cultural do Japão. Escolher um curso de japonês em Tóquio trás a oportunidade de se conhecer a ‘quinta avenida’ local, a famosa Ginza, Shibuya, que é uma área de moda para jovens, e o Harajuku, o centro de designers e alternativos do Japão.

Tóquio possui a maior concentração de sedes de empresas comerciais, instituições de ensino superior, teatros e outros estabelecimentos comerciais e culturais do país. Optando por fazer um curso de japonês em Toquio é possível conhecer a Torre de Tóquio , uma torre de 333 metros de altura, localizado ao sul do Palácio Imperial; o Palácio Imperial do Japão: a residência oficial do imperador do Japão que está aberta ao público apenas duas vezes ao ano, todo 2 de janeiro e no dia do aniversário do imperador; seus vários templos budistas que atraem milhões de turistas e religiosos como o Templo Meiji em Yoyogi e o templo Sensoji em Asakusa além de seus jardins e parques . Durante um curso de japonês em Toquio nota–se que um dos parques mais populares é o Parque Ueno, famoso pelas suas variedades de espécies de flores.

O clima durante um curso de japonês em Tóquio é, normalmente, mais ameno que no restante do país. A temperatura no inverno varia entre 0 e 10 graus e no verão a média é de 30 graus.

Pacote inclui: 1) curso de japonês, de 20 aulas/semana;




Pacote não inclui 1) Taxa de processamento da BEX;
2) Passagem aérea;
3) Traslados e seguros;
4) Refeições;
5) Despesas de visto e pessoais.
6) Acomodação



Inscreva-se Fale com a BEX

Outros Pacotes