Bex Intercâmbio Cultural

25 semanas de curso de inglês (15 aulas/semana) + 8 semanas de férias, com permissão para trabalhar (20 hrs/semana), na escola Delfin, a partir de 2500 euros (valor do curso apenas).

O Programa de Estudo e Trabalho foi projetado para ajudar estudantes e/ou profissionais a melhorar suas habilidades no inglês combinando com a experiência de trabalho remunerado. Na Irlanda basta estar regularmente matriculado em um curso de inglês e com visto de estudante válido para ter a permissão para trabalhar ate 20 horas por semana durante o período de aula. Dentro do pacote de 25 semanas de curso, inclui + 8 semanas de férias, onde o estudante também poderá também trabalhar nas ferias, conforme regras da imigração.

O que inclui no pacote: 1) 25 semanas de curso de inglês, 15 aulas/semana (turno da tarde) + 8 semanas de férias;
2) Carta para solicitação do visto de estudante, que permite trabalhar ate 20 horas/semana durante o período do curso.
3) Learner Protection Insurance, que é um seguro exigido pelo governo irlandês. que reembolsa o aluno caso a escola não possa oferecer o curso comprado.

O que não inclui: 1) Acomodação e alimentação;
2) Taxas de matricula da escola e da BEX;
3) despesas do visto;
3) passagem aérea;
4) seguro medico
5) despesas pessoais;
6) traslado na chegada.

IMPORTANTE: NOVAS REGRAS DE VISTO ESTUDO+TRABALHO A partir de 20 de janeiro de 2016, entra em vigor novas regras da imigração irlandesa para o visto de estudante que dá direito a trabalhar legalmente. veja abaixo resumo da mudança das regras:
- Para registros na imigração irlandesa (solicitação do visto de estudante) antes de 20 de janeiro de 2016, o programa de estudo + trabalho consiste em mínimo de 25 semanas de curso + máximo de 25 semanas de férias, com duração do visto total de permanência de 1 ano;
- Para registros na imigração irlandesa a partir de 20 de Janeiro de 2016, o programa de estudo + trabalho passa a ser minimo de 25 semanas de estudo + máximo de 8 semanas de ferias, com duração do visto de permanência de 8 meses.
OBS: durante o período de estudo, o aluno pode trabalhar até 20 horas/semana. Durante o período das ferias, o aluno pode trabalhar até 20 horas/semana ou 40 horas/semana (desde que que esse período de trabalho aconteça entre os meses de maio a agosto e de 15/dez a 15/Jan).

VALIDADE PACOTE: para matriculas feitas até 31/out/2016

Inscreva-se Fale com a BEX

Outros Pacotes