Bex Intercâmbio Cultural

04 semanas de curso de espanhol em Bariloche, Argentina, na escola Coined a partir de USD 980.

Bariloche é uma das cidades mais importantes da Patagônia, é um lugar para visitar em qualquer época do ano. Localizada à beira do Lago Nahuel Huapi, nos Andes. As montanhas cobertas de neves, os glaciares, os bosques, e as lagoas de águas cristalinas tornam este lugar em um dos ambientes naturais e espaços recreativos mais importantes da Argentina. Você pode praticar diferentes tipos de esportes como trekking, rafting e mergulho. No inverno, chegam esquiadores de todas partes do mundo.

Bariloche é uma cidade muito bonita, com um estilo arquitetônico europeu e um cenário natural com trilhas ideal para passear. Bariloche tem uma ampla oferta de atividades e atividades ao ar livre, como o Parque Nacional Nahuel Huapi, com glaciares, lagoas e rios que desembocam no oceano; i Circuito Chico, uma excelente opção com vistas maravilhosas e muitas atividades para fazer, por exemplo, caminhar pelos bosques, andar a cavalo, escalar, entre outros. Se você gosta dos esportes ao ar livre, não perca a excursão ao Cerro Tronador e o Cerro Catedral, ideal para praticar esportes no alto das montanhas. O Circuito Grande é um passeio de 250 km onde os estudantes conhecem o pitoresco Rio Limay, o Paso Cardenal Samoré e a baia Manzano.

A escola de espanhol de Bariloche é uma pousada restaurada, localizada estrategicamente, muito perto da área comercial e da rua principal da cidade, onde poderá encontrar todas as linhas de ônibus. Possui todos os serviços e facilidades que você precisa para tornar a sua estada mais confortável.

Pacote inclui:

1) Curso de espanhol geral, de 25 aulas/semana.


Pacote não inclui

1) Taxa de processamento da BEX;
2) Passagem aérea;
3) Traslados e seguros;
4) Material didático;
5) Despesas de visto e pessoais.
6) Acomodação;
7) Taxa de matricula.


Inscreva-se Fale com a BEX