Bex Intercâmbio Cultural

04 semanas de curso de espanhol em Malaga, Espanha, na escola Enforex a partir de € 676.

Bem-vindo a Málaga, a capital da famosa Costa del Sol.
Málaga está localizada no litoral sul da Espanha, possui o segundo maior porto do mediterrâneo e desfruta de agradáveis temperaturas com médias anuais de 23ºC. É uma cidade pequena, com uma população de aproximadamente 600.000 habitantes, o que cria um ambiente amigável e acolhedor para uma escola de espanhol. Se você tem vontade conhecer a ensolarada Andaluzia, Málaga é o melhor lugar para começar a sua viagem. Está localizada na costa do Mediterrâneo, relativamente perto das famosas cidades de Marbella, Granada, Córdoba e Sevilha.

Embora Málaga não seja tão famosa quanto as suas vizinhas da Andaluzia, sua cultura e história não ficam para trás. Você poderá encontrar um anfiteatro romano do século 3, uma fortaleza muçulmana do século 6 e uma linda catedral do século 18 construída sobre o que um dia foi uma mesquita. A cidade está marcada tanto por seu passado islâmico como por sua localização na costa. Além disso, os amantes da arte irão se deliciar com o recentemente inaugurado Museu Picasso. Málaga é o local de nascimento do pintor e nesse museu você poderá ver toda a evolução de sua obra.

Nossa escola em Málaga combina muito bem os estudos com o lazer: temos a nossa própria piscina e a praia está do outro lado da rua! A escola foi projetada em harmonia com o seu ambiente natural, com 2 salas de aula ao ar livre e jardins para que você desfrute dos dias ensolarados da Costa del Sol. Se você prefere um lugar tranquilo, mas com fácil acesso ao centro da cidade, esse é o lugar para você. E se você for um apaixonado pela praia... então, vai ser muito difícil encontrar um lugar melhor!

Pacote inclui:

1) Curso de espanhol intensivo, de 20 aulas por semana;




Pacote não inclui

1) Taxa de processamento da BEX;
2) Passagem aérea;
3) Traslados e seguros;
4) Despesas de visto e pessoais;
5) Acomodação;
6) Taxa de matrícula da escola;
7) Material didático.

Inscreva-se Fale com a BEX