Bex Intercâmbio Cultural

04 semanas de curso de francês em Montreux, Suíça, na escola Alpadia a partir de CHF 1440.

Aprenda francês na Alpadia Montreux Nossa escola em Montreux está localizada na rua principal às margens do Lago de Genebra. O magnífico calçadão está repleto de plantas exóticas, o que faz dele um dos locais mais visitados na parte da Suíça onde se fala o francês. As estações de ônibus ou de trem a apenas cinco minutos a pé da escola permitem o fácil acesso a partir do seu local de hospedagem. O centro de cursos possui salas de aula confortáveis e bem iluminadas, uma lanchonete e uma cozinha completamente equipada e belas varandas onde você pode descansar e conversar com seus amigos. Em virtude do seu tamanho, a Alpadia Montreux pode dar atenção individual aos seus estudantes e esta à sua disposição no momento da sua chegada e durante toda a sua estadia.

A escola está equipada com diversos computadores e rede sem fio, e você poderá entrar na internet e consultar seu e-mail de graça. Após as aulas, você pode aproveitar as varandas às beiras do Lago de Genebra com os demais estudantes ou visitar as lojas próximas. Além das suas aulas, a Riviera Suíça e Montreux oferecem uma grande escolha de atividades. Entre a primavera e o outono, você pode praticar diversos esportes de montanha e aquáticos durante o seu curso de francês em Montreux: escaladas, parapente, vela, esqui aquático, stand-up paddle ou mountain biking – a Riviera é um verdadeiro paraíso dos esportes.

Aproveite para visitar o famoso castelo medieval Château de Chillon, navegar em um barco a vapor centenário no Lago de Genebra ou apenas passear às margens do lago entre palmeiras e flores exóticas. Entre março e setembro, a região é inundada por festivais musicais, sendo os destaques para o Cully Jazz, Montreux Jazz e o Paléo de Nyon. Durante o inverno, os maiores resorts de esqui estão a apenas 30 minutos de Montreux. Les Portes du Soleil oferecem de tudo, de patinação no gelo à pistas de trenó e trilhas para caminhadas com raquetes de neve. Não há lugar melhor para aproveitar os meses de inverno. Durante quatro semanas em dezembro, Montreux também recebe o maior e mais famoso mercado de Natal da Suíça. Não importa a época do ano escolhida, você sempre encontrará alguma coisa para fazer em Montreux.

Pacote inclui:

1) Curso de francês, de 20 aulas por semana;


Pacote não inclui

1) Taxa de processamento da BEX;
2) Passagem aérea;
3) Traslados e seguros;
4) Refeição;
5) Despesas de visto e pessoais.
6) Material didático
7) Acomodação
8) Taxa de matrícula;

Inscreva-se Fale com a BEX