Bex Intercâmbio Cultural

04 semanas de curso preparatório para Exames DELF / DALF em Paris, França na escola France Langue (Notre Dame),a partir de € 1200.

O DELF (Diplôme d étude de langue française) e o DALF (Diplôme approfondi de langue française) são exames de avaliação da lingua francesa para estudantes estrangeiros que desejam ingressar em uma universidade francesa ou simplesmente obter uma certificação de conhecimento da língua. Os cursos preparatórios para o DELF / DALF tem duração de no mínimo 04 semanas e datas de início de acordo com a época de realização dos exames oficiais.

Paris, cidade conhecida pelo mundo como Cidade Luz é a segunda maior metrópole da Europa. A cidade encanta seus visitantes por sua arquitetura, seus museus, seus famosos cafés e restaurantes. Atualmente Paris é um dos principais destinos turísticos entre viajantes de todo o mundo.

Principais atrações turísticas em Paris: conhecer a Torre Eiffel (foi construída em 1889, para a Exposição Mundial, um grande evento que acontecia nas principais cidades do mundo, quando os antigos impérios tinham a oportunidade de demonstrar seus avanços nas artes, tecnologias e arquitetura), Catedral de Notre-Dame (é uma das mais antigas catedrais francesas em estilo gótico), Museu do Louvre (definitivamente um dos principais pontos turísticos de Paris, é lá que são encontrados alguns dos maiores acervos de esculturas, pinturas e objetos decorativos do mundo! É no Louvre que ficam a Mona Lisa e a Vênus de Milo, além de trabalhos de Caravaggio, Rembrandt, Da Vinci), Igreja de Saint Sulpice (esta é certamente uma das igrejas mais famosas do mundo, e já foi referenciada em diversas obras literárias, como O Código Da Vincei, de Dan Brown)

O que inclui no pacote:

1) Curso preparatório, sendo 20 aulas de francês geral + 03 módulos para preparação do exame por semana;


O que não inclui:

1) Passagem aérea;
2) Taxa de processamento da BEX;
3) Taxas de visto e pessoais;
4) Taxa para realização do exame
5) Acomodação
6) Taxa de reserva da acomodação;
7) Taxa de matrícula da escola

Inscreva-se Fale com a BEX