Bex Intercâmbio Cultural

Palácio de Buckingham, Parlamento Inglês, London Eye, Big Ben e muito mais, depois de um dia de muitas atividades em Londres, tudo o que você mais quer é apreciar uma boa comida e se divertir. A cidade tem muitas opções que atendem a todos os gostos, seus pubs fervilham de gente e os mais renomados chefs preparam pratos fenomenais.

Quantos dias você tem disponível na cidade? O que pretende conhecer e até onde pode gastar? A cidade cheia de clubes para aqueles que querem curtir baladas nas melhores boates e clubes do mundo. Contudo, se a ideia é curtir algo mais clássico como um bom restaurante e depois esticar a noite em um bar, tem também.

Confira a lista com os melhores restaurantes e baladas!

Artesian
Sempre presente na lista dos melhores bares de Londres, o Artesian está localizado no Langham Hotel, bem próximo à Oxford Street. Por ser central, muita gente procura por ele, está sempre cheio, por isso tente chegar cedo para aproveitar melhor. O grande diferencial do estabelecimento são os seus drinks com sabores e apresentações completamente criativos. O astral é lá no alto, superdivertido.

Aqua Spirit
Quando chega o verão, a boa pedida de Londres é procurar os restaurantes e baladinha que acontecem nos terraços ou nos barcos ancorados pelo Rio Tâmisa. O Aqua Spirit é um rooftop localizado na Oxford Circus, lá do alto do quinto andar. A ideia por lá é tomar um drink antes ou depois do jantar, além de aproveitar uns snacks.

Kensington Roof Gardens
Balada boa é a do The Roof Gardens, no bairro de Kensington High Street. O clube também está localizado em um terraço, porém agora no alto de um edifício antigo da Derry e Toms. A balada por lá é uma das mais populares da cidade por causa do seu glamour, do visual, do set dos Djs e dos deliciosos drinks servidos. Você se encanta fácil pelos 6.000 m² de jardim que cobre a superfície.

Beat
Londres, como uma cidade do Reino Unido que é, tem o seu horário de funcionamento bem regrado. As baladas por lá costumam acabar por volta da 3 da manhã, nada de virar a noite. No entanto, a Beat se destaca como o melhor do after party. A festa e a curtição por lá não param para aqueles que ainda têm energia para gastar. Ela é somente para membros, mas dá para dar um jeitinho de entrar.

Sketch
Sabe aquele restaurante rosa que você sempre vê pelo Instagram como referência de Londres? É o Sketch. Ele é uma criação dos incríveis Pierre Gagnair e Mamouz. O design super moderno impressiona, bem deslocado e com ares surrealistas. Ele conta com diferentes ambientes, cada um com seu próprio cardápio. Não deixe de reservar com antecedência.

Chiltern Firehouse
Para os que curtem assistir o seu prato ser preparado na hora e ainda desfrutar de um dos locais mais descolados da cidade, o Chiltern Firehouse não pode ficar de fora da sua whislist. Ele está localizado no lendário bairro de Marylebone, em um antigo prédio de bombeiros. André Balazs é quem assina o projeto e o chef Nuno Mendes comanda a cozinha contemporânea. Tudo uma delícia.


Voltar para notícias

Outras Notícias