Bex Intercâmbio Cultural

04 semanas de curso preparatório para o IELTS em Toronto, Canadá, na ILAC a partir de CAD 1140.

O IELTS (International English Language Testing System) é o exame exigido para a admissão em universidades do Reino Unido, Irlanda, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Um número crescente de universidades americanas também tem começado a utiliza-lo nos últimos anos. Este exame também é exigido para solicitação de vistos de imigrante no Canadá e Austrália. Os programas preparatórios para o IELTS tem duração mínima de 2 semanas e datas flexíveis de início.

Toronto é a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte, sendo a capital da província de Ontário. Situa-se na margem norte do Lago Ontário. A cidade de Toronto propriamente dita possui, aproximadamente, 2,8 milhões de habitantes, com 6,1 milhões de habitantes na sua região metropolitana. Toronto possui um clima temperado, com quatro estações bem definidas, sendo quente e úmido no verão e frio e seco no inverno.

Toronto possui seis grandes e modernos shopping centers. O mais conhecido deles é o Eaton Centre, localizado no centro da cidade, próximo à Nathan Phillips Square, e um dos principais pontos turísticos da cidade. A Torre CN, o principal cartão-postal da cidade, e a segunda estrutura mais alta do mundo, com seus 553 metros de altura. Localizada no centro da cidade, perto do litoral, atrai milhões de turistas por ano. O Royal Ontario Museum é o maior museu do Canadá. Exibe ao público primariamente obras arqueológicas e paleontológicas. Possui uma das mais renomeadas coleções de objetos chineses antigos.

O que inclui no pacote: 1) Curso de inglês com 30 aulas por semana;


O que não inclui: 1) Passagem aérea;
2) Traslados e seguros;
3) Taxas de visto e pessoais;
4) Taxa de processamento BEX;
5) Taxa para aplicação do teste;
6) Material didático
7) Acomodação
8) Taxa de reserva da acomodação

Maiores detalhes sobre o programa: 1) Aulas de 45 minutos de duração e de 2 a 24 semanas, dependendo do nível de inglês .
2) Idade mínima: 16 anos
3) Requisito: Inglês Intermediário
4) Alunos por turma: de 10 a 15 alunos por turma


Preço promocional válido até 30 de julho de 2021.

Inscreva-se Fale com a BEX

Outros Pacotes