Bex Intercâmbio Cultural

Pacote de 4 semanas de curso de inglês em família, na cidade de Orlando, EUA, a partir de US$ 1875 para um pai + um filho.

Que tal aproveitar as férias em família e todos estudarem inglês nos EUA ? A BEX tem o programa ideal, onde o pacote inglês aulas de inglês para 1 adulto (pai ou mãe) e mais 1 filho. Pacote inclui aulas, taxas de matricula e material didático.

Programa acontece no inverno (Dezembro e Janeiro) e no verão (Julho) na mágica cidade de Orlando, Florida, onde voce encontra os famosos parques da Disney, Universal entre outros, com opções de turismo e lazer para todos as idades. Ótima opção de feria para toda a família.

O que inclui no pacote: 1) Aulas de inglês pela manhã, 15 aulas/semana, para 1 pais e 1 filho (consultar preços para mais membros)
2) Taxas de matricula;
3) taxa de processamento de matricula BEX
4) Material didático
5) certificado de conclusão do curso.

O que não inclui no pacote: 1) Acomodação
2) Traslados do aeroporto;
3) Seguro médico;
4) Atividades e passeios para os pais pela tarde (consultar opcionais)
5) passagem aérea;
6) despesas solicitação do visto;
7) despesas pessoais e de transporte diário durante o programa;


Mais detalhes: - Datas de inicio do programa: Todas segunda feira no inverno (Dezembro e Janeiro) e no verão (Julho).
- Consultar disponibilidade.
- Limite idade das crianças: entre 04 e 17 anos (ou a partir de 10 anos se desacompanhadas dos pais)
- preços sujeitos a alteração sem aviso previo

Inscreva-se Fale com a BEX

Outros Pacotes