04 semanas de Curso de Italiano em Roma, Itália, a partir de EUR 720.
Roma é a capital da Itália desde 1870 e sede da administração pública, mas também um importante centro cultural e econômico. Tem cerca de 2.800.000 habitantes.
O centro histórico, onde existem monumentos da Roma antiga, é um dos maiores do mundo. Ao redor do centro há uma série de distritos (Prati, Testaccio, San Giovanni e Parioli), criados e desenvolvidos em torno do final de 1800 e na primeira metade da década de 1900. Fora dessa região, mais longe, há uma série de áreas residenciais e subúrbios, criado na década de 1970 e 1980.
O rio Tiber atravessa a cidade e para a ilha de Tibre, ele divide o centro histórico do antigo bairro de Trastevere, hoje uma das maiores áreas de diversão noturna na Capital.
Uma das características de Roma é a presença de grandes áreas verdes, mesmo no centro da cidade. No passado, eles eram os parques de famílias nobres romanas, mas no século 20, eles se tornaram espaços públicos onde você pode ir para uma caminhada ou fazer esporte.
Para se locomover Roma você pode usar as duas linhas de metro, uma extensa rede de ônibus e transporte ferroviário urbano que liga as principais estações, situadas no perímetro da cidade.
Se você chega em Roma por via aérea, você vai pousar no aeroporto internacional Leonardo da Vinci di Fiumicino (você pode chegar ao centro em cerca de 20 minutos, com um trem que sai a cada 15 minutos) ou no aeroporto de Ciampino (você pode chegar ao centro, com ônibus especiais). Se você optar por tomar um trem que chega à principal estação (Stazione Termini), localizado no centro da cidade, a partir daqui, é fácil chegar a qualquer outra área da cidade.
A escola Leonardo da Vinci é Localizada a dois passos da Piazza Navona e algumas pequenas ruas perto do Castel Sant'Angelo O impressionante Palazzo del Banco di Santo Spirito é a casa da escola. Uma mistura entre ambiente antiga e vida moderna, onde as pessoas de diferentes países e culturas se encontram com uma paixão e um objetivo em comum: aprender italiano.
Pacote inclui:
1) Curso de Italiano Intensivo, de 20 aulas/semana;
Pacote não inclui
1) Taxa de processamento da BEX;
2) Passagem aérea;
3) Traslados e seguros;
4) Refeição;
5) Material didático;
6) Despesas de visto e pessoais
7) Acomodação
8) Taxa de matrícula da escola