Bex Intercâmbio Cultural

Pacote especial de 12 semanas de curso de inglês, com permissão para trabalhar (para portadores de visto de estudante), na escola ES, a partir de US$2800.

Dubai é um novo destino para quem deseja estudar inglês e trabalhar no exterior, com a grande vantagem de ter muito menos burocracia. Para ter a permissão de trabalhar enquanto estuda, basta ter simplesmente ter o visto de estudante e para isso tem que estar matriculado em um curso de pelo menos 12 semanas. E mais, o processo do visto de estudante pode ser feito no Brasil ou em Dubai após a chegada, com ajuda da própria escola. A BEX auxilia nesse processo, tanto no Brasil como pela escola em Dubai.

Não há um limite máximo de horas permitido para trabalhar legalmente em Dubai. O estudante pode trabalhar legalmente em horários que não afetem as aulas de inglês e não pode deixar de ter sua frequência na escola.

Apesar do árabe ser a língua oficial em Dubai, o inglês é a língua mais falada nos negócios, comercio, educação e lazer, além de ser falada por quase todos os moradores. Dubai está entre as 10 cidades mais seguras do mundo, tem um índice de criminalidade muito baixo e alto padrão de vida.

O que inclui no pacote: 1) 12 semanas de curso de inglês, 15 aulas/semana;
2) Taxas de matricula da escola;
3) Traslado do aeroporto na chegada;
4) Material didático;
5) Serviço de aplicação para o visto de estudante pela escola.

O que não inclui: 1) Acomodação e alimentação;
2) Taxas de processamento da BEX;
3) passagem aérea;
4) seguro medico internacional;
5) despesas pessoais.

Observações Validade da Promoção: para matriculas feitas e pagas integralmente ate 30/jun/2021

Inscreva-se Fale com a BEX

Outros programas de Intercâmbio para Trabalhar no Exterior